Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » ESTREIA NA ARARUTV! SOS COMUNIDADE – COM MARCOS SERPA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Na primeira edição do programa, mostramos um retrato da indignação causada pela realidade dos pacientes que sofrem na fila de marcação de consultas do PAM de Araruama. O resultado foi tão constrangedor para a prefeitura, que durante a nossa presença no local, um funcionário tentou intimidar a equipe, após esgotar seus poucos e absurdos argumentos.

Por mais que os programas de rádio subsidiados pela Prefeitura tentem afirmar o contrário, pela voz de supostos ‘ouvintes’ que entram no ar diariamente (sempre os mesmos) para defender o poder público, os depoimentos da população em nossas reportagens não deixam margem para dúvidas. Só não vê quem não quer.

Os problemas no PAM já foram denunciados há quase um ano por nós. E também por grandes emissoras de TV, que estiveram aqui cobrando soluções. Mesmo após promessas e mais promesss do poder público, tudo acabou sendo esquecido.

O SOS Comunidade, apresentado e comentado pelo jornalista Marcos Serpa e com produção de toda a equipe da AraruTV, irá ao ar semanalmente, dando voz à população de Araruama.

Tem sugestões de reportagem? Entre em contato conosco inbox ou pelo whatsapp 22 99226-0925

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias