Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio » Estudantes fecham rua do Centro de Cabo Frio, RJ, em protesto 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

ScreenShot001Alunos do Colégio Municipal Rui Barbosa querem a reabertura de turmas.Manifestação aconteceu nesta quarta-feira (27).

Alunos e profissionais do Colégio Municipal Rui Barbosa fizeram uma manifestação no Centro de Cabo Frio , Região dos Lagos do Rio, na manhã desta quarta-feira (27) pedindo a reabertura de quatro turmas noturnas de ensino médio da escola, segundo a diretoria da unidade, Márcia Marques. De acordo a representante da unidade, três turmas de primeiro ano e uma de segundo ano, que tinham em média 30 alunos cada, foram fechadas para o ano letivo de 2016.

Os estudantes saíram em passeata pela Avenida Teixeira Souza e foram para a Prefeitura empunhando faixas e cartazes, e entoando gritos. Cerca de 100 pessoas participaram do ato, ainda de acordo com a representante da escola. O trânsito ficou parado no local.

A equipe de reportagem do G1 entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio e aguarda um posicionamento sobre a reivindicação dos alunos.

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias