Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » EVENTOS DO PROJETO ARTE E CULTURA NA PRAÇA, TRAZEM DE VOLTA A FAMÍLIA PARA A PRAÇA ANTONIO RAPOSO

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Em menos de uma semana de mandato, a equipe de trabalho da prefeita Lívia de Chiquinho não para. Tendo dado o pontapé inicial desta nova história na pasta da saúde, com a reabertura da UPA, Hospital de São Vicente e o CIMI, chegou a vez da pasta da Cultura fazer a sua parte.

Teve início nesta quinta-feira, a apresentação de shows de música, dança e teatro que estarão presentes no Espaço Cultural de Interação Popular durante todo o ano, sempre começando as sextas.

Na quinta, dia 05 de janeiro, a abertura com a dupla Laura Montiel e Pepe Semenzato, indicados diretamente pela prefeita Lívia, levaram a certeza aos que lá estiveram de que, novos e bons tempos chegaram e que a arte e a Cultura de qualidade, finalmente terão seu lugar de destaque.

Na noite de ontem, a família araruamense dançou sob o comando dos professores Rodrigo Mota e Willian Clímaco.

Foi lindo de ver a arte e a Cultura colocando novamente a cara na Praça!

Hoje a praça recebe a cantora Laís Afradique as 21h e encerra a programação cultural, semanal, amanhã com a apresentação do espetáculo teatral: “Lendo se vai ao longe” com o Grupo Teatral Operários da Arte.

TODA A PROGRAMAÇÃO DA PRAÇA, CONTA COM APOIO DA EMPRESA UNIMED.

PROFESSOR WILLIAN CLÍMACO NO COMANDO DA ZUMBA EM FAMÍLIA

 

PROFESSOR RODRIGO MOTA COLOCOU TODO MUNDO PRA DANÇAR

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias