Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Armação dos Búzios » Ex-secretário de Turismo de Búzios, RJ, é encontrado morto em Geribá

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Isac Tilinger foi localizado na manhã desta segunda-feira (14). Corpo foi retirado do mar por pessoas que passavam pela praia.

O ex-secretário de Turismo de Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio, Isac Tilinger, de 63 anos, foi encontrado morto na Praia de Geribá na manhã desta segunda-feira (14). A suspeita é de que a vítima tenha passado mal e se afogado no mar. As informações são do Corpo de Bombeiros do município.

Isac Tilinger foi encontrado por pessoas que trabalham próximas ao local e teria sido retirado do mar por volta das 7h por um surfista que passava pela praia.

“A gente ainda tentou fazer massagem cardíaca, mas não teve jeito”, disse o surfista que participou do resgate, Guilherme Lopes.

De acordo com moradores, o ex-secretário tinha o costume de caminhar e mergulhar na Praia de Geribá diariamente por volta das 5h30. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Figura conhecida em Búzios, Isac Tilinger foi secretário de Turismo da cidade, redator do jornal “O Perú Molhado” e, atualmente, estava escrevendo uma autobiografia.

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias