Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Faetec tem cerca de 1.500 vagas para cursos na Região dos Lagos

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

cursos-faetecAlunos poderão concorrer a trabalhos nos Jogos Olímpicos.Oportunidades são nas áreas de Serviços, Beleza e Lazer, entre outras.

A Faetec está com inscrições abertas para cerca de 1.500 vagas de cursos profissionalizantes em unidades da Região dos Lagos do Rio. As inscrições começaram na segunda-feira (28), e seguem até o dia 10 de abril. Interessados podem se inscrever pelo site da fundação.

Na Região dos Lagos as oportunidades são nas áreas de Serviços, Beleza, Gastronomia, Hospitalidade e Lazer, como Informática, Montador e Reparador de Computadores, Depilador, Manicure e Pedicure, Auxiliar de Cozinha, Confeiteiro, Salgadeiro, Camareira em Meio de Hospedagem, Bordado e Customização, Jardineiro, entre outros.

Os cursos ofertados terão duração de 10 semanas e os alunos que se inscreverem vão poder concorrer a oportunidades para trabalhar nos Jogos Olímpicos Rio 2016, por meio de uma parceria firmada entre a Faetec e o Comitê Rio 2016.

Para se candidatar é preciso ter o Ensino Fundamental completo e, no mínimo, 15 anos.  As vagas serão distribuídas por meio de sorteio a ser realizado no dia 12 de abril, e a listagem completa publicada em seguida no site da instituição. Após a publicação, os candidatos sorteados terão entre os dias 13 e 16 de abril para efetivar a matrícula. As aulas começam a partir do dia 25 de abril.

Confira as unidades com inscrições abertas na Região dos Lagos:
Araruama – Unidade Hotel Escola Parque Araruama – 443 vagas
Arraial do Cabo – 156 vagas
Búzios – 216 vagas
São Pedro da Aldeia – 242 vagas
Saquarema – Unidade Helber Vignoli Muniz Bacaxa – 100 vagas
Silva Jardim – 286 vagas

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias