Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Falta de organização e respeito causa revolta nos universitários de Araruama.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Por: Paulo Renato Lins

Mais uma vez o transporte universitário se torna alvo de críticas.

TrasporteDessa vez, os universitários questionam a falta de respeito e organização por parte da Coordenadoria da Juventude e seus funcionários.

É constante o número de reclamações de alunos que não conseguem vaga e estão na fila esperando desde o ano passado. Segundo alguns, só se consegue vaga por intermédio de indicação de alguém ligado ao governo.

Usuários do ônibus CFE, que faz a linha Araruama x Estácio, também relataram, que nesta quinta feira, 27 de Março, houve atraso e alvoroço na hora de voltar, pois o ônibus se deslocou até a UVA (Universidade Veiga de Almeida) primeiro, para pegar dois alunos, que são de outra linha, para depois retornar até a Ricamar, que é o ponto de saída da linha Estácio.

Segundo informações, a ordem foi dada pela própria coordenadora da Infância e Juventude.

Recebemos um print de um aluno, contendo a seguinte mensagem:

‘’A coordenadora mandou avisar ao povo que esta questionando que é melhor usarem o beneficio dos ônibus com civilidade porque tem um uma fila de espera enorme. Ou seja se o povo continuar reclamando ela vai suspender eles pra colocar outros. O povo esta irado, falando pelos cotovelos.’’

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias