Home » CASO DE POLÍCIA » Família é mantida refém em tentativa de assalto e suspeito morre

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

123_MacaeCaso aconteceu em Macaé, RJ, na manhã desta terça-feira (22). Apontado como assaltante pela PM foi morto em troca de tiros.

O resgate de uma família mantida refém durante um assalto em Macaé, no interior do Rio, terminou com a morte de um dos assaltantes na manhã desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, dois homens fizeram um casal refém na residência deles, no bairro Aeroporto. Um funcionário da Cedae, que fazia a leitura do hidrômetro da casa no momento da abordagem também foi levado para o interior da residência pelos homens.

No momento do resgate, houve troca de tiros com a polícia e Rafael de Oliveira Faria, de 23 anos, foi baleado e morreu no hospital. As três vítimas saíram ilesas após o resgate.

A polícia chegou ao local por volta das 9h30 após uma denúncia e encontrou os homens armados na residência. Um deles estava usando o uniforme do funcionário da Cedae. Após a troca de tiros, o segundo sequestrador conseguiu fugir para uma casa vizinha mas foi alcançado e preso.

A polícia apreendeu duas pistolas, um revólver e 18 munições. Um carro que teria sido usado no sequestro também foi apreendido. Dentro do veículo foram encontradas uma pistola e munições. A ocorrência foi registrada na 123ª DP.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias