Home » Notícias » Feriadão na Região dos Lagos – Prefeituras decretam pontos facultativos

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

sao-jorge

Expediente na segunda e sexta-feira serão interrompidos. Cabo Frio não decretou ponto facultativo nas repartições. Casimiro de Abreu decretou ponto facultativo na terça e sexta-feiras

As Prefeituras da Região dos Lagos decretaram ponto facultativo por conta dos feriados de Tiradentes, na terça-feira (21) e São Jorge, na quinta-feira (23). A cidade de Cabo Frio, no entanto, fugiu a regra e não decretou ponto facultativo nas vésperas dos dois feriados. Portanto, o expediente será normal na segunda-feira (20) e na sexta-feira (24), parando apenas nos dois dias de feriado.

Em relação ao funcionamento das Escolas Municipais, a secretaria de Educação, informou que o calendário do ano letivo já estava previsto que não haveria aula na segunda-feira. Na quarta e sexta-feira, o expediente será mantido normalmente.

Casimiro de Abreu anunciou que o atendimento dos serviços municipais, com exceção de emergências, não serão oferecidos na segunda, terça e sexta-feira. A Prefeitura de Rio das Ostras decretou ponto facultativo na segunda-feira. Na sexta-feira, após feriado de São Jorge, o expediente será normal.

Em função dos feriados dos dias 21 e 23 de abril, a Prefeitura de Armação dos Búzios decretou ponto facultativo nesta segunda-feira. O atendimento será normal nos demais dias da semana, incluindo no feriado do dia 23, das 8 às 17h.

Em Macaé será ponto facultativo na segunda-feira nas repartições públicas, mas não foi informado se haverá atendimento na quinta e sexta-feira. Na segunda, no entanto, estão garantidos atendimento das unidades de urgência e emergência e limpeza pública.

viaG1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias