Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio » Fest Solo 2015 terá apresentação de 30 atores em Cabo Frio, no RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

festCurtas cenas serão apresentadas nos dias 23 e 24 de maio. O objetivo é estimular a atividade teatral na cidade.

O Fest Solo é um festival de cenas curtas com atores solos e tem como objetivo, mostrar um panorama abrangente do teatro solo presente nos festivais de esquetes além de influenciar e acompanhar as tendências dessa forma de teatro. Durante os dias 23 e 24 de maio a arte do ator será colocada em primeiro plano, com o objetivo de estimular a atividade teatral na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

As apresentações acontecem no Teatro Municipal. No sábado (23) será das 15h às 17h30 e no domingo (24) as encenações ocorrem às das 15h às 16h30.

Os atores aprovados para se apresentar na edição 2015 do Fest Solos são: Matheus Neves, Pedro Carvalho, Anna Alves, Beatriz Ebecken, Mayra Zobrist, João Pedro Papini, Harley de Bragança, Kéren Linno, Guilherme Carvalho, Lucas Cedro, Paulo Hugo, Sarah Fortes, Gutavo Vieira, Ralph Bravo, Vantuil Costta, Anna Fernanda, Priscila Mayer, Luan Machado, Poliana Soares, Wenerson Ramalho, Daniel Ericsson, Maria Eduarda Franco, Gabriela Assumpção, Matheus D’Castro, Nathally Amariá, Tamiris Nazareth, Karol Schitini e Daniel Arm.

As curtas cenas duram oito minutos e a ordem de entrada dos atores será definida no dia da apresentação. O valor dos ingressos é de R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 meia entrada.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias