Home » CASO DE POLÍCIA » Filha é suspeita de ter planejado morte da mãe por proibir namoro, diz polícia – SÃO PEDRO DA ALDEIA – RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

casos_de_policia14Namorado é o principal suspeito do crime; o padrasto também seria alvo. Crime aconteceu em São Pedro da Aldeia na madrugada desta sexta (10).

Uma adolescente de 17 anos é a principal suspeita de ter planejado o assassinato da própria mãe em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, a vítima era contra o namoro entre a filha e um homem de 21 anos, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. O namorado é o principal suspeito de ter cometido crime, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Vinhateiro. Um segundo homem, ainda não identificado, também seria autor do crime.

Segundo o delegado Jorge Veloso, houve uma discussão entre a mãe e a filha por volta das 22h. De acordo com familiares, que não quiseram ter as identidades reveladas, dois homens invadiram a casa da família e levaram a mãe e o marido dela até a rua. A mulher levou pelo menos cinco tiros, morrendo no local, e o homem conseguiu fugir.

O delegado da 125ª DP afirmou que as identidades dos envolvidos não serão reveladas para não atrapalhar as investigações e que os mandados de prisão estão sendo providenciados.

A Polícia Militar informou que está realizando buscas e que qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode ser repassada ao Disque Denúncia pelo telefone (22) 2643-0190.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias