Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Arraial do Cabo » Gerente do tráfico na Zona Norte é preso em casa de praia em Arraial do Cabo – RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

André Cavalo se preparava para passar o Réveillon com a família na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo

Rio – Apontado pela policia como um dos principais bandidos da facção Terceiro Comando Puro (TCP), André Wilson Moura, o André Cavalo ou Chove Bala, de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). O criminoso foi passar révellion em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, quando foi localizado na Praia dos Anjos, três quarteirões da orla. Contra ele foi cumprido três mandados de prisão, dois por homicídios e um por tráfico de drogas.

O criminoso estava na cidade com a mulher e os dois filhos, de 2 e 13 anos de idade. Segundo o delegado Antenor Lopes, titular da Dcod, o bandido é braço direito do traficante Wallace de Brito Trindade, o Lacosta, chefe do pó no Morro da Serrinha, em Madureira. “Ele participava de confrontos com bandidos do Comando Vermelho (CV) e é o gerente geral da comunidade”, comentou o delegado.

Os apelidos de Chove Bala, segundo os agentes, é porque André atuou em diversos confrontos e sempre foi responsável por ‘puxar o bonde’ do TCP. Já Cavalo seria pela face. Antes de ser aliar a Lacosta, era um dos homens de confiança de Jorge Porfírio de Sousa, o Dinho, chefe do tráfico de drogas, que foi morto após “golpe de estado”.

Leia tabém:

Apontado pela polícia como autor de 12 mortes é preso em Cabo Frio, RJ

Casos de Polícia – Região dos Lagos

Fonte: O Dia

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias