Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » GRAVE ACIDENTE COM MORTES NA MANHÃ DE 31 DE DEZEMBRO EM ARARUAMA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Ano novo, estradas cheias e os acidentes voltam a assombrar a rotina da cidade de Araruama.

Nesta manhã, um grave acidente em frente ao Condomínio Sonho de Vida. O acidente se deu quando a Sportage da família, bateu de frente com ônibus da 1001.

O acidente deixa três mortos e um menino de cinco anos, que está ferido na UPA aguardando os familiares.

Edição de 18:45h – O menino foi transferido para o Hospital Regional e passa bem.

Edição de 19:26h –Fábio Gurjão: Boa tarde amigos, os familiares já estão dando suporte, estou com eles acompanhando o passo a passo, eles não são daqui, são do Rio de Janeiro, vinham passar o final de ano em Araruama, os pais tem casa em Araruama, são meus vizinhos, eu participei do socorro, 3 óbitos no local, Renato, Bia e Gabi, o pequeno Miguel está bem no hospital e terá alta em breve.
Em nome da família agradeço a todos o carinho e atenção, nada poderá tirar a dor deles, pedem oração pra q sejam fortalecidos nessa hora.”

Fábio Gurgel é bombeiro e participou do resgate das vítimas.

 

 

luto-laço-5

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


7 thoughts on “GRAVE ACIDENTE COM MORTES NA MANHÃ DE 31 DE DEZEMBRO EM ARARUAMA

  1. Sônia mayrink disse:

    O brigada pela sua solidariedade com uma família que estava só começando a vida no amor.

    1. Mirian Tereza Senra Fernandes disse:

      oi, Sônia Mayrink,, sou prima de Carlos Otto, estou aqui com Branca Lila ,muito triste o acontecimento,estamos solidários…

  2. graciele souza disse:

    e mt triste sabermos que nesta virada de ano mais tres se foram em acidente de transito e mt triste para os familiares pasarem a virada de ano de luto…bom e triste perde um pai uma mae e uma filha e triste ms isso e o inimigo furioso cm as felicidades deles e de vcs querendo fazer estragos em varias familias ms deus levaram eles para um bom luga em dirija cm cautela e mt cuidado

  3. Hesio disse:

    Recebi essa notícia agora , estou arrasado, Miguel coleguinha de turma do meu filho, imagino a tristeza dessa família, meu coração arde em dor por todos que conhecia,nos encontrávamos todos os dias na saída da escola das crianças.

    Não consigo imaginar tal imprudência como foi me informado pelo Renato ,sinceramente só consigo chorar neste momento.

    Que deus conforte o coração do Miguel que está lúcido e sabe de tudo o que aconteceu .

  4. sergio roberto disse:

    inexplicável esse acidente. infelizmente eu o presenciei. passei no local depois e não tem marcas de freadas na pista. foi violentíssimo.

  5. Auxiliadora de Albuquerque melo disse:

    Soube hoje da triste notícia pela Bruna, irmã da Beatriz Sou fonoaudióloga e atendia o seu filho Miguel. O último contato com os pais foi dia 19/12, para encerramento da terapia fonoaudiológica. Estou passando uns dias em Saquarema mas hj estou junto com a família de luto. Meu abraço carinhoso para a família.Auxiliadora.

  6. Lidiane disse:

    Beatriz foi minha amiga de adolescência. Estou muito triste. Peço a Deus que conforte toda sua família. Meus sentimentos a família.

Comments are closed.

Categorias