Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Homem invade casa, em Araruama, tenta estuprar uma mulher e acaba morto por ela

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

118dpUm homem ainda não identificado foi morto na manhã deste sábado (9), em Araruama, após invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher. Segundo informações do comandante da Guarda Civil, Rodrigues Belmiro, o crime aconteceu no bairro Mataruna.

O estuprador invadiu o imóvel, entrando pela janela da cozinha, por volta das 6h da manhã, portando uma faca. Ele atacou a dona da casa, que entrou em luta corporal com o agressor e acabou esfaqueando o mesmo.

O criminoso não contava com a reação e ferido, fugiu do local. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas a mesma demorou a aparecer. A Guarda Civil de Araruama foi para a residência da vítima e de lá, saiu à procura do estuprador. O homem foi encontrado morto na praça do Mataruna. Com ele, os guardas civis encontraram uma sacola cheia de calcinhas.

O corpo está no local aguardando a perícia e a remoção para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência está sendo registrada na 118 DP (Araruama). A polícia agora pretende descobrir se mais mulheres foram vítima do estuprador.

Fonte: RC24H

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias