Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Hospital Estadual em Araruama, RJ, tem atendimento normal após chuva

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

RegionalSegundo direção do Roberto Chabo, térreo ficou alagado nesta terça (1º).Chefe de gabinete da unidade negou que houve prejuízos no atendimento.

O atendimento no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, está normal nesta quarta-feira (2). Segundo a direção da unidade, os atendimentos e exames eletivos foram suspensos nesta terça-feira (1º) devido ao alagamento do térreo. Nesta quarta-feira (2), a chefe de gabinete do hospital, Taísa Tales, negou que tenha havido qualquer alteração nos serviços e garantiu que a unidade funciona normalmente.

De acordo com as informações divulgadas pela direção, alguns setores chegaram a ser realocados, o que permitiu manter a assistência aos pacientes. Ainda segundo a nota, equipes trabalhavam na higienização e desinfecção das áreas atingidas pela água.

A equipe do G1 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para confirmar as informações sobre o funcionamento do hospital e aguarda um posicionamento

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias