Home » Notícias » Humor toma conta do Teatro de Rio das Ostras, RJ, no fim de semana

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

‘Tertuliano e Anatércia’ e ‘Margarida e o Espantalho’ serão encenadas. Apresentações vão de sexta-feira (29) a domingo (31).teatro

Neste fim de semana, Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, vai receber duas peças que fazem parte de uma mostra de humor realizada no Teatro Popular do município. A farsa “Tertuliano e Anatércia” e o infantil “Margarida e o Espantalho” serão encenados de sexta-feira (29) até domingo (31) na cidade. As entradas são vendidas a R$ 20 a inteira e R$ 10 antecipadas ou para idosos e estudantes.

O espetáculo teatral infantil “Margarida e o Espantalho” propõe um jogo entre o real e o imaginário, destacando o poder da imaginação para o desenvolvimento das funções cognitivas dos pequenos. As apresentações serão realizadas nos três dias de evento sempre a partir das 18h. A classificação é livre para todos os públicos.

Já a peça “Tertuliano e Anatércia” é uma comédia que obedece a estrutura clássica da farsa. O texto conta a história de dois irmãos que vivem em uma localidade rural, em uma chácara herdada do pai. Como em toda comunidade, os boatos existem e por lá dizem que eles são ricos.

Tal história ganhou força na boca do povo e, não raramente, o casal de irmãos é assediado por todo tipo de gente querendo comprar ou usurpar suas terras. A apresentação vai acontecer nos três dias sempre a partir das 20h e tem classificação de 14 anos.

A mostra tem uma agenda com espetáculos de comédia abrangendo diversos estilos e plateias, e tem como objetivo movimentar o circuito cultural de Rio das Ostras durante a estação mais quente do ano.

Fonte:G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias