Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Blogueiros dos Jornais de Araruama » IFF ITAPERUNA DÁ EXEMPLO E FAZ EMPRESA CONSERTAR OBRA MAL ACABADA | Anderson Vidal

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

anderson

Prédio tinha sido construído para o curso de Graduação em Sistemas de Informação do Instituto Federal de Itaperuna, mas devido ao mau acabamento os pisos começaram a soltar. Empresa teve que voltar e consertar tudo sem custo adicional.

Vemos cotidianamente o dinheiro dos nossos impostos sendo usado de forma totalmente irresponsável, com gastos escandalosos e errados ou sendo desviados para a corrupção.

Mas o IFF Itaperuna deu mais um exemplo de gestão pública eficiente e respeito à sociedade.

O Instituto Federal, que funciona como um polo de educação, pesquisa e tecnologia e presta serviços gratuitos à população, tinha construído um prédio em 2013 para abrigar o curso superior de Sistemas de Informação.

Contudo, em pouquíssimo tempo a obra apresentou vários problemas, principalmente com a colocação dos pisos que começaram a soltar.

Ao invés de aceitar o prejuízo ou utilizar desse fato para fazer novas licitações e superfaturar obras, a Administração e Direção do Instituto abriu um processo administrativo para reparar os danos sem qualquer custo adicional.

Esse ano, em outubro de 2016 a empresa mandou funcionários que já estão efetuando os devidos reparos.

Esses exemplos de uso responsável e correto das verbas públicas (que vem dos nossos impostos) devem ser compartilhados.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias