Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » INSCRIÇÕES PARA A POLITÉCNICA – ARARUAMA, ESTARÃO ABERTAS À PARTIR DE 01 DE NOVEMBRO

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

politecnica2_foto_camilo_mota

A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria de Educação, abrirá inscrições a partir de 01 de novembro a 30 do mesmo mês,  para preenchimento de vagas nos cursos oferecidos pela Escola Municipal Politécnica Antônio Luiz Pedrosa para o ano letivo de 2017. Cinco por cento das vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

Para se inscrever nos cursos pós médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o último ano; para os cursos concomitantes, é necessário estar cursando a segunda ou terceira série do Ensino Médio.  No ato de inscrição, é preciso apresentar na secretaria da Escola Técnica original e cópia de RG ou CNH, CPF e comprovante de residência atualizado. A prova será realizada no dia 08 de janeiro de 2017, às 9 horas, sendo constituída de redação e questões objetivas de português e matemática.

A unidade oferece 13 cursos. Na modalidade Subsequente (pós médio) são oferecidas 720 vagas distribuídas entre os cursos de Contabilidade, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Meio Ambiente, Petróleo e Gás, Saúde Bucal, Secretaria Escolar e Segurança do Trabalho. Na modalidade Concomitante, são 120 vagas distribuídas entre Informática, Meio Ambiente e Secretaria Escolar.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Escola Politécnica, que fica no Centro Empresarial Delfim Carvalho – Av. Brasil nº 10 – 3º andar – Centro. Araruama, no horário: das 8h às 21h, de segunda à sexta–feira.

Release: 491/2016

Raquel Bach

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias