Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » JORNAIS DE ARARUAMA DEBATE – COMO ESTÁ A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ARARUAMA?

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

prefeitura de Araruama ,estou pagando44 reais de iluminaçáo pública e lâmpada do poste em frente minha casa queimou a muito tempo e ninguém aparece pra trocar , moro em frente vaval imóveis Bananeiras ,aquele bairro esquecido por vcs !!

Comentários
Andrea Nunes Pereira
Andrea Nunes Pereira E aqui no final da rua Novo Horizonte entre Cond. Amja já tem dois anos e aí, pra cobrar e cortar mesmo com a conta paga vcs lembra rapidinho !!!
Lidiane S. Muniz
Lidiane S. Muniz A mesma coisa comigo. Sempre pago está taxa de iluminação pública e no poste próximo a minha casa não tem luz. Em compensação hoje vi um poste próximo da minha casa aceso o dia todo. Vai entender né…
José Henrique
José Henrique Se elá queimada esta pagando$44 reais, se trocarem vaipagar$88reais.kkkkkkkkkkkk
Daniele Oliveira Marinho
Daniele Oliveira Marinho Na minha também rua Estácio de Sá 91 , vx de novembro. 
Meses q ñ sei pq é luz no poste!
Mas a taxa de iluminação presente todo mês

Camille Barbosa
Camille Barbosa Parque hotel perto da Praça é a msm coisa não tem luz num poste de frente pro meu portão. .
ArtePneus Romale Araruama
ArtePneus Romale Araruama Bairro de Fátima também
Raimundo Vieira Qual bairro não está esquecido?
Aglais Vania
Aglais Vania Na Plácido Marchon no XV novembro a mais de um ano 3 lâmpadas queimadas a rua tá um breu e taxa de iluminação de R$30,00
Wagner Monteiro
Wagner Monteiro Rua Teixeira Soares. .Boa Perna. .rua em frente a pizzaria do Marquinho. .Desde dezembro sem luz em 3 postes seguidos. .a vizinhança já reclamou na prefeitura e nd. .uma falta de respeito com os moradores..
Raimundo Vieira
Raimundo Vieira É um absurdo, eu já estagiei no setor de obras da prefeitura, mais precisamente iluminação pública, e é uma vergonha os inúmeros protocolos com pedidos de reparo e instalação, ficam guardados e sem atenção necessária, eles não conseguem agir!! O que eu mais via era as pessoas indo lá requerer iluminação, mas já tinham comprado Braço de luz, reator, fios, foto célula e lampada!!! Só iam pedir “pelo amor de deus” pra irem com o caminhão ir com escada pro eletricista fazer aRaimundo Vieiras ligações!… enfim é o cúmulo!! com essa taxa abusiva de impostos as pessoas ainda terem que se sujeitar a essa máquina pública sangue suga chamada governo !
Raquel Nolasco
Raquel Nolasco Andrea Nunes Pereira e aqui que nunca teve, colocamos foi do nosso bolso queimou e nunca mas colocamos, pois depende de um aparelho que reduz tensão
Eduardo Figueiredo
Eduardo Figueiredo Estou há 1 ano sem iluminação na rua, sendo que já é a TERCEIRA VEZ que compro a lâmpada. Descaso total !!!
José Lucas Amaral
José Lucas Amaral Não tem um poste que funcione direito nessa merda, ou não liga ou fica ligado o dia inteiro..
Patricia Lavaquial
Patricia Lavaquial Avenida Maria Angélica e Beira Rio no Paraty sem iluminação na rua. Depois quando os moradores se unem para fazer protesto um o secretário de obras aparece promete mundos e fundos….
Andrea Manuella
Andrea Manuella Na dom Pedro primeiro é uma rua toda na escuridão!!!
Marcia Jequirica Vicente Silva
Marcia Jequirica Vicente Silva Aqui na rua Novo Horizonte antes do numero 780 ate ls em cima nao tem nenhuma luz rua .
Mirela Araujo
Mirela Araujo A mesma coisa na rua da casa da minha mãe! Esse prefeito é um incompetente. Depois eles dizem que está tudo perfeito.
Chayene Oliveira
Chayene Oliveira Pago a taxa de iluminação pública e nem poste de luz tem perto da minha casa
Vania Moura
Vania Moura Infelizmente é assim que estamos.Aqui na entrada da xv pagamos( 3 casas )taxa de iluminação e estamos as escuras a meses 3 postes com as lampadas queimadas
Aline Rosa
Aline Rosa Mesma coisa com meu pai pagando uma coisa que nunca foi botada em fim teve que pagar um vizinho pra colocar e comprar todos os equipamentos com seu bolco…
Carla Pereira
Carla Pereira Na minha rua, centro da cidade, perto do HC Lagos… Uma vergonha! Sóum poste funciona, com uma lâmpada fraca e amarela…rua sem calçamento, toda esburacada e com movimento intenso de veículos.
Pago em torno de 50 reais de “contribuição”.
Aí depois todos se revoltam com o comentário do prefeito do Rio …

Isis Magalhaes
Isis Magalhaes Tbm estou passando pelo msm problema moro em frente ao antigo asilo Cespam e é uma escuridão só fora carro q para fumar drogas da até medo
ScreenShot005
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


4 thoughts on “JORNAIS DE ARARUAMA DEBATE – COMO ESTÁ A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ARARUAMA?

  1. Lucimara Araújo disse:

    Moro aqui na rua Mário de Andrade no viaduto na rua só tem dois postes e só um funciona. Na pracinha do viaduto as lâmpadas tbm estão queimadas, resumindo aki estamos abandonados desda da chuva do dia 01/03/16 ninguém apareceu aqui no viaduto para arrumar as ruas para passar com o carro é um sacrifício.

  2. Fatima Carvalho disse:

    Há 5 meses que a Av Terciano Gonçalves bairro Paraty está com postes com lâmpadas queimadas. Já fiz tudo que me competia fazer. Ligar para prefeitura, ir a secretaria de obras, e-mails, mensagens, para prefeitura, zap etc e de nada adiantou.

  3. LOURDES QUEIROZ disse:

    Moro no bairro Areal, e desde o mês de novembro que estamos com as ruas , BAHIA, SANTA CATARINA, PERNAMBUCO,vários trechos da ANTONIO RAPOSO, QUE É MEIA ASFALTADA E MAIS DA METADE EM CHÃO DE TERRA, e outra tantas sem iluminação pública, mas estou pagando por um serviço inoperante,. Já mandei emails. já fui na seção de reclamações, e a resposta é que aguarde….o tel da reclamação de luz pública não atende…mas a cobrança todo mês esta na minha conta…. o que´pode ser feito para termos direito ao que pagamos ????????

  4. wilson disse:

    A cidade de Araruama tém uma Avenida de nome Araruama ,,isso mesmo .AVENIDA ARARUAMA ,localizada no bairro Paraty ,na PRAIA DO BARBUDO .todos os moradores dessa AVENIDA deveria ser orgulhar de morar em uma Avenida que leva o nome da CIDADE.Mas é o contrário..todos os moradores com moradia fixa ou moradores que tenha casa de praia e seus familiares e amigos que visita nossa cidade .sente vergonha de ter uma casa,EM UMA AVENIDA COM O MESMO NOME DA CIDADE.Convido o prefeito ,e vereadores ,que só dá atenção ao centro de Araruama e bairros proximos ..a visitar a AVENIDA ARARUAMA e se envergonharem com uma avenida abandonada,pelo poder publico .,iluminação publica inexistente e com varias lampadas queimadas ,tornando perigoso andar á noite .ás eleições se aproxima ,é a hora do Povo Araruamence escolher seu Prefeito e vereadores .e responder nas urnas ,os milhares de pedidos de ajuda para seus bairro .QUE SEMPRE FORAM NEGADOS POR ELES ..vamos valorizar quém nos valoriza ,e principalmente da valor as nossas súplicas de melhoria onde moramos .

Comments are closed.

Categorias