Home » Notícias » Brasil » Jovem Aprendiz Itaú 2016 – Inscrições abertas!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

banco-itauDesde 2003, o Itaú tem como objetivo ampliar as chances de jovens estudantes que encontrariam dificuldades para ingressar no mercado de trabalho.

O programa tem duração de 2 anos: jornada de trabalho de até 6 horas diárias com mais de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.).

Requisitos para participar Jovem Aprendiz Itaú 2016

Os pré-requisitos para concorrer às vagas para Jovem Aprendiz Itaú é ter idade entre 14 a 24 anos, cursando ou ter ensino médio concluído, é dada a preferência para estudantes da rede publica de ensino. Uma ótima oportunidade para os jovens que buscam independência financeira.

Benefícios Jovem Aprendiz Itaú 2016

A empresa oferece um salário razoável para seus aprendizes e benefícios como: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Inscrever Jovem Aprendiz Itaú 2016

Para realizar a inscrição para as vagas de Jovem Aprendiz Itaú 2016 é muito fácil , podem ser feitas através do site oficial do Itaú. Ao realizar o cadastro no site fique atento para que não tenha nenhum erro nas informações passadas, para evitar assim eu a mesma tenha dificuldades em te contatar.

Para se cadastra basta clicar no link ao lado: INSCRIÇÃO

Leia mais em: Empregos, Comcursos e Editais

Fonte: www.jovemaprendiz2016.com.br

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias