Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Macaé » Março, Mês da Mulher, terá atividades esportivas e oficinas em Macaé, no RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

MÊS-DA-MULHERAções acontecem a partir deste domingo (6). Programação celebra o Dia Internacional da Mulher.

Macaé, no interior do Rio, vai receber uma programação especial durante o mês de março para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. Serão oferecidas atividades esportivas, mobilizações, encontros, exposições, fóruns, rodas de conversas, tarde interativas, caminhadas e oficinas entre domingo (6) e o dia 31 de março. As ações envolvem vários órgãos municipais e buscam despertar na mulher atitudes participativas.

Programação
Neste domingo (6), a programação começa com o Torneio de Futsal e Handebol Feminino, das 8h às 13h, e das 16h às 18h, nas quadras externas do Ginásio Poliesportivo Maurício Soares Bittencourt. Serão 16 equipes de Macaé e região.

Na segunda-feira (7), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos realizará mobilização no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Botafogo, a partir das 14h, com o grupo Feliz Idade.

A programação completa está no site da Prefeitura.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias