Home » Notícias » Brasil » Marinha abre concurso público com 1,3 mil vagas – Marinha

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

A Diretoria de Ensino da Marinha (DensM) abriu nesta segunda-feira (29) as inscrições para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM) em 2016. Há 1340 vagas, sendo 268, destinadas aos negros.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 28 de março de 2016, preferencialmente pela internet, na página oficial da DEnsM, no endereçowww.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br; ou ainda nos postos de inscrição constantes no edital, nesse caso o candidato deve comparecer nos dias úteis, das 8h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e será aceita, via boleto bancário, até o dia 31 de março.

Entre os requisitos necessários para inscrição estão: ser brasileiro nato ou naturalizado e do sexo masculino; ter 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2017; ter concluído o ensino médio até 22 de janeiro de 2017 (data que termina o prazo de verificação de documentos); não ser casado ou ter constituído união estável; ter registro no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral.

Fonte: Bonde. O seu portal

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias