Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » MIGUEL JEOVANI – FÁBRICA DE FRAUDES EM LICITAÇÕES – INOCENTE OU CULPADO?

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

As pessoas costumam me perguntar por que afirmo que Miguel Jeovani cometeu fraudes em licitações nesta cidade, minha resposta é sempre a mesma, eu li os processos, eu acompanhei cada passo destes 3 processos que Miguel reponde hoje na comarca de Araruama.

São dois anos de recursos, agravos, muito bem elaborados por advogados pagos a preço de ouro, pois, no Brasil é dessa maneira que as nossas leis permitem que corruptos se mantenham sentados na cadeira. Enquanto essas leis não forem revistas, continuaremos a assistindo essas novelas da pior qualidade, com atores de talentos parcos.

Então, deixo aqui trechos interessantes que fazem parte do momento em que, Miguel Jeovani, afastado da cadeira, luta com unhas e dentes para retornar.

Os trechos abaixo são relativos as Contra Razões apresentadas pelo Ministério Público, que não permitiu o seu retorno antes dos cinco meses cumpridos. Tratava-se da fraude na merenda até então.

Leiam e tirem suas conclusões. O processo se transforma em 3 processos que incluem: Dano ao Erário, Abuso de Poder, Atos Administrativos, Imprebidade administrativa e Fraude, após a busca e apreensão.

Quem assina as Contra Razões é o Promotor e Professor de Direito, Fabrício Rocha Bastos.

ScreenShot004

ScreenShot005

ScreenShot006

ScreenShot008

ScreenShot009

ScreenShot011

ScreenShot012

Você encontra a íntegra desta Contra Razão em: CONTRA RAZÕES AO AGRAVO DE MIGUEL

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias