Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » MIGUEL JEOVANI POSTA VÍDEO CHORANDO E RESPONSABILIZA A NATUREZA PELA ENCHENTE NA CIDADE

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Depois da gafe cometida pela assessoria de comunicação de Miguel Jeovani, que postou logo pela manhã uma mensagem considerada deboche pelos internautas, Miguel Jeovani posta vídeo, supostamente contendo o choro e diz que a responsabilidade do ocorrido na cidade foi da natureza.

Leia também:

ARARUAMA EMBAIXO D’ÁGUA

ScreenShot017

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


4 thoughts on “MIGUEL JEOVANI POSTA VÍDEO CHORANDO E RESPONSABILIZA A NATUREZA PELA ENCHENTE NA CIDADE

  1. Alfredo disse:

    Vai chorar essas lagrimas de crocodilo no inferno desgraçado! Se vc tivesse feito alguma coisa o povo não estaria passando necessidade…

    1. Eu disse:

      Faço minhas as palavras do Alfredo. A cidade tá abandonada! Esse sujeito é uma vergonha!

  2. Rosilea Teixeira Siqueira disse:

    É… “pra viver melhor”…embaixo d’água estamos vivendo muuuuito melhor! Em uma coisa o nosso querido prefeito acertou: tudo o q acontece nesta cidade é obra da natureza. Sim, porque administração, não existe!!! A populacao deste municipio só pode contar com a natureza e com Deus!!! E haja milagres para consertar tantos desmandos e ingerencia!!!

  3. Paulo Nery disse:

    EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ARARUAMA – RJ…….douuutorrrr MIGUÉ……DAS QUANTAS…..
    QUANDO CULPA DA NATUREZA…..DE FATO, TEM RAZÃO…..POIS ESTA NATUREZA VEM DE V.SENHORIA, DE DENTRO DE V.SENHORIA….DA POBREZA D ESPÍRITO DE V. SENHORIA…..ENFIM……ESTA NATUREZA É DE SUA POBREZA DE ESPÍRITO PÚBLICO…..

Comments are closed.

Categorias