Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio » Mil bailarinos são confirmados no Festival de Dança de Cabo Frio, no RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

 Serão 382 coreografias apresentadas.

Mais de mil bailarinos confirmaram presença na XI Edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, que acontecerá entre os dias 2 e 7 de setembro, no Complexo Esportivo Aracy Machado, no bairro Portinho, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. São 126 grupos de dança e 382 coreografias serão apresentadas.

Academias de mais de 50 cidades do Brasil e cinco do exterior participarão do Festival, com apresentações em um palco especialmente montado para o evento. Bailarinos convidados irão se apresentar sem custos de participação.

Os convidados especiais neste ano serão Cinc5 de Dez Cia de Dança (RJ); Gabriela Cidade  (RJ); Marina Fernandes (Brasileira na Acadèmie de Danse Princesse Grace – Monaco); Cecília Kerche (Primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro); Balé do Teatro Escola Basileu França (GO) – Eleito o melhor conjunto no 23° Passo de Arte (Indaiatuba/SP); Urbanus Street Dances (RJ); e Ballet Marcia Sampaio  (Cabo Frio/RJ).

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias