Home » CASO DE POLÍCIA » Mulher apontada como mãe de bebê abandonado é detida em São Pedro

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Mulher é mãe de outros seis filhos, segundo a PM. Recém-nascida foi encontrada em matagal no interior do RJ.

A mulher apontada pela polícia como sendo a mãe de uma menina recém-nascida que foi abandonada em um matagal no domingo (14) foi detida em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta segunda-feira (15). Na manhã desta terça-feira (16), ela prestou esclarecimentos na 125ª DP e foi liberada.

Segundo a PM, a mulher, que tem 36 anos e outros seis filhos, confessou o abandono e disse estar arrependida. Ela foi detida no bairro Flexeira, após uma denúncia. Ainda segundo informações da PM, a mulher teria escondido a gravidez. No momento, as seis crianças estão sendo cuidadas pela avó.

A criança foi resgatada no domingo (14) com vida por uma moradora do bairro Flexeira e recebe atendimento no Hospital da Mulher, em Cabo Frio. De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, a criança está bem, passa por exames de rotina e toma antibióticos. Ela deve ficar até sexta-feira no hospital sob supervisão de pediatras.

De acordo com o Conselho Tutelar de São Pedro, o destino da menina será definido após ela receber alta. O caso foi registrado na 125ª Delegacia de Polícia.caso-de-policia1

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias