Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Armação dos Búzios » Mulher é detida e recebe ligação de preso durante abordagem em Búzios

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

De acordo com a PM, ela assumiu a função de distribuição de drogas. Foram apreendidos 240 sacolés de cocaína no interior do Rio.

Uma mulher de 22 anos foi detida com uma carga de drogas na madrugada desta sexta-feira (5) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem ela recebeu a ligação do companheiro, um traficante que está no sistema prisional do Desipe. O homem ainda tentou conseguir a liberação da mulher, segundo a própria PM.

Ainda de acordo com informações da PM, a mulher teria assumido a distribuição de drogas no bairro Rasa após a prisão do companheiro e estava voltando do Rio com o material. Com a suspeita foram apreendidos 240 sacolés de cocaína.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que tem feito operações diárias nas unidades para apreender aparelhos celulares. “Cabe ressaltar que a Seap também apreende diariamente celulares durante a revista de visitas nas unidades”, diz a nota.

Tópicos:

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias