Home » Notícias » Mutirões em Rio das Ostras recolhem mais de 200 toneladas de lixo nas ruas

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Agentes estão atuando em vários bairros para conservar a cidade. Ações foram realizadas ao longo da semana.

Equipes das Secretarias de Serviços Públicos, Obras, Ambiente e Segurança Pública de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, estão realizando mutirões para manter a limpeza e a conservação da cidade. Segundo o município, aproximadamente 250 toneladas de galhadas, bagulhos e entulhos foram retiradas das vias e áreas públicas só nesta semana. As ações vão continuar nos próximos dias.

Ao longo da margem do Rio das Ostras, no Liberdade e Nova Esperança, as equipes encontraram desde carcaça de veículos até móveis e pneus velhos. As equipes também retiraram muitos restos de obras das vias públicas.

Ainda de acordo com o município, só esta semana foram retirados o volume equivalente a 120 caminhões de galhos, entulhos, móveis velhos, entre outros materiais. O Canal de Medeiros também está sendo limpo.

As equipes também recuperaram parte da rede de drenagem da rua Guaporé, que cedeu por conta de rompimento de manilhas e fizeram uma operação “tapa buraco” nas ruas Henrique Sarzedas, Araruama e Itaperuna, no Centro.

Leia também:

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias