Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » NOVA SÃO VICENTE – A PROVA DA INCOMPETÊNCIA MUNICIPAL EM ARARUAMA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
ScreenShot004
ScreenShot006
001
Andréa Borba‎ – Jornais de Araruama

Todas essas fotos de São Vicente lembrou uma frase de uma pessoa que está no governo me disse outro dia…………….”Andréa, eles se resumem na palavra INCOMPETÊNCIA, eles podem ter a melhor das intenções, a melhor ideia, mas não conseguem fazer”

A pessoa que falou comigo estava assustada, porque ela disse que isso acontece em pequenas ações e em grandes projetos

Jose Mauro Guimarães

Andréa Borba, essa frase foi perfeita, e vem confirmar tudo que todos tem dito nos últimos tempos, esse governo peca pela incompetência e pelo despreparo, principalmente no que diz respeito aos seus assessores mais diretos. Infelizmente alguns ainda vem colocar a culpa no tempo, mas esse exemplo do loteamento Nova São Vicente é o resultado de toda a incompetência desse governo. Obra mal feita, mal projetada e mal conduzida.

Andréa Borba

É só a gente olhar por essas fotos da matéria do G1, olha o tamanho do valão e olha o tamanho da manilhaScreenShot003

MATÉRIA PAGA PUBLICADA NO G1

ScreenShot002ESPECIAL PUBLICITÁRIO

25/08/2015 21h32 – Atualizado em 25/08/2015 21h32

Obras resolvem antigos problemas de moradores de Araruama

Mais de 800 famílias são beneficiadas com manilhamento em São Vicente.

Maria Amélia, moradora do distrito de São Vicente de Paulo há 20 anos, comemora o atendimento a antiga reivindicação dos moradores.  A Prefeitura de Araruama está intensificando o trabalho de melhoria em várias regiões da cidade, facilitando o acesso a logradouros e solucionando problemas antigos, como alagamentos.

O Loteamento Nova São Vicente, no terceiro distrito, por exemplo, está recebendo o manilhamento de um antigo valão que atravessava a comunidade. Com a obra de saneamento básico, mais de 800 famílias estão sendo beneficiadas.

O trabalho realizado em São Vicente faz parte do cronograma de serviços de melhorias que já estão em execução em todo o município. No quinto distrito, Iguabinha, a limpeza e alargamento nas ruas do bairro Novo Horizonte irão facilitar o acesso da população, além de possibilitar a criação de uma nova linha de ônibus, que já entra em operação a partir de setembro.

Fonte: G1

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias