Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Operação  realizada em Araruama e Cabo Frio nesta sexta-feira (22) pela PM apreende grande quantidade de drogas

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Operação foi realizada em Araruama e Cabo Frio nesta sexta-feira (22).
Serviço de Inteligência investigava os pontos de venda, segundo a PM.

A Polícia Militar deteve cinco pessoas em uma operação que apreendeu uma grande quantidade de drogas no início da noite desta sexta-feira (22) na Região dos Lagos do Rio. Segundo a PM, a operação foi feita pelo Serviço Reservado em três casas emCabo Frio e em Araruama. As drogas estava escondidas em malas e em um tonel.

De acordo com os policiais militares, os pontos de vendas de drogas estavam sendo investigados pelo Serviço de Inteligência. Em Cabo Frio, as ações ocorreram no bairro Praia do Siqueira. Às 19h, a Polícia ainda contabilizava as apreensões, mas confirmava a apreensão de mais de 40 Kg de maconha, grande quantidade de cocaína, pasta-base, munição de fuzil e pistola 40 mm. Além disso, foi recolhido um “kit rajada”, que muda o funcionamento de pistolas para o modo automático, fazendo atirar como metralhadoras.

Segundo a PM, o suspeito de tráfico de drogas na Praia do Siqueira não foi pego, mas sua companheira e familiares, que estavam em sua casa, foram levados para a Delegacia.

Balanço
Na manhã deste sábado (23), a Polícia Militar divulgou o balanço da operação. No total, foram 6.500 papelotes de cocaína, um saco de 1 Kg de cocaína, 220 sacolés de cocaína, seis tabletes de 1 Kg de pasta-base de cocaína, 2.640 sacolés de maconha, 3.800 trouxinhas de maconha, 32 tabletes de 1,3 Kg de maconha e dois sacos de 3 Kg de maconha.

Além disso, foi apreendido um carro, 165 munições de calibre 40, 900 de calibre 4, 1.400 de calibre 9 mm, 35 de calibre 12, um adaptador, 2.793 balas de calibre 556, uma pistola de calibre 40, e 500 munições de calibre 762.

Tópico:

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias