Home » Notícias » Brasil » PESSOA DESAPARECIDA ENCONTRADA!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

ENCONTRADAAssociação Viver Bem

Informamos que a Sra Margareth Santos Daflon foi localizada no dia de hoje (10/04).
A família recebeu uma ligação informando seu paradeiro e assim foi possívelencontra-lá, estava um pouco desorientada, porém agora passa bem.
Margareth desapareceu no último dia 26, em Icaraí.
A Associação ViverBem mais uma vez agradece a todos que de alguma forma contribuíram para sua localização, seja curtindo, compartilhando ou comentando.

********************************************************

********************************

Margareth Santos Daflon foi vista pela última vez em Niterói

Uma mulher, de 54 anos, moradora do Ingá, Zona Sul de Niterói, está desaparecida desde o último sábado (26). Margareth Santos Daflon foi vista pela última vez na casa de uma amiga, na Rua Presidente João Pessoa, no Jardim Icaraí, em Niterói.

De acordo com familiares, ela estava hospedada na casa de uma prima, em São Gonçalo, e saiu às 9h dizendo que apenas compraria canjica no Centro. Mas de lá, ela teria seguido para casa da amiga, no Jardim Icaraí. Segundo Elizabeth Daflon, irmã da desaparecida, após a visita na parte da tarde, ela não voltou mais .

“Recebemos uma ligação dessa amiga dela, que mora em Niterói. Ela a recebeu como visita no sábado mesmo, pois não a via há muitos anos. Elas estudaram juntas no ginásio. Minha irmã, segundo a amiga, aparentava estar muito assustada, com medo de algo, fugindo de alguém. Após a visita, foi embora, e não foi mais vista. Ela estava sofrendo de depressão faz tempo e nunca aceitou tratamento. Estamos muito preocupados”, explicou a irmã.

Margareth Santos Daflon, de 54 anos, estava de calça jeans e blusa preta quando saiu da casa da prima, em São Gonçalo, e na casa da amiga no Jardim Icaraí. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro). A família disponibiliza os seguintes telefones de contato para quem tiver informações sobre o paradeiro de Margareth: (21) 9-9984-8780 e (22) 9 8284-2266.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias