Home » CARNAVAL 2016 » PM antecipa Operação de Carnaval em praias da Região dos Lagos

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Foto: Divulgação Polícia Militar

Ação contará com ajuda de 300 policiais e será feita em sete locais, como Cabo Frio, Búzios, Saquarema e Arraial do Cabo

Rio – A Polícia Militar antecipou a Operação de Carnaval nas praias da Região dos Lagos. De acordo com o tenente-coronel André Henrique, comandante do 25º BPM (Cabo Frio), a ação será feita em sete locais: Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, Saquarema, Araruama, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.

Normalmente, 150 PMs são utilizados no policiamento dessas regiões, mas com a iniciativa, que tem apoio do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM), serão 300 militares. “Antecipamos a operação para aumentar a sensação de segurança nas praias. Estaremos agindo nos locais com quadriciclos, em locais de festejos carnavalescos, em praças onde tem blocos, por exemplo”, contou o comandante.

Os moradores de Cabo Frio estão assustados com a violência na cidade. Em 15 dias, a PM registrou dois homicídios: um bombeiro, no Peró, e um homem, no Jardim Peró. Foram detidos dois suspeitos de matar o bombeiro.

Na madrugada da última segunda-feira, um sargento do Corpo de Bombeiros morreu baleado, na Praça do Moinho, em Peró. Já o outro homem foi morto durante uma briga entre facções no bairro Jardim Peró.

Operação apreende drogas e munições

Nesta segunda-feira, os policiais do 25º Batalhão (Cabo Frio) apreenderam 12 kg de tabletes de cocaína, quatro mil sacolés transparentes para endolação, cinco grampeadores, duas tesouras e 30 munições de armas de calibre 45. A operação foi feita no Beco da Cristal, na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio.

Os PMs chegaram ao local após receber uma informação de que havia um grande carregamento de entorpecente na comunidade para abastecer para o Carnaval. Nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

Tópicos:

Fonte: O Dia

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias