Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Arraial do Cabo » PM apreende drogas, munições e carros em Arraial do Cabo, no RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Ações ocorreram nesta sexta (26) após denúncias da população. Cocaína, 3 Kg de maconha e munições de vários calibres foram achados.

Uma operação com diversos setores da Polícia Militar apreendeu munições, drogas, material de endolação, motocicletas e carros nesta sexta-feira (26) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Segundo a PM, as ações foram um desdobramento do “Arrastão do Bem”, realizada na quinta (25), que incentivou a população a fazer denúncias.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 35 agentes vasculharam diversos locais no itnerior de uma comunidade no município. Foram apreendidas 18 munições calibre 12, 32 de calibre 40 e 10 balas de calibre 9mm.

Além disso, a PM afirma que apreendeu 3 Kg e 118 pinos de cocaína, 76 atbletes de maconha e 1.500 pinos de endolação vazios. Na abordagens, os militares apreenderam cinco motocicletas de mototáxi, cinco motos irregulares e quatro veículos.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias