Home » Notícias » Brasil » PM é baleado e suposto traficante morre em troca de tiros em Cabo Frio

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

tiroConfronto aconteceu na tarde deste sábado (18) em uma mata no Tangará. Morto seria chefe do tráfico no bairro Monte Alegre, segundo PM.

Um homem morreu e um policial militar foi baleado após uma troca de tiros entre a PM e supostos traficantes na tarde deste sábado em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O confronto aconteceu no início da tarde em uma mata localizada entre o bairro Tangará e o loteamento Colinas do Peró. De acordo com a Polícia Militar, o morto seria chefe do tráfico de drogas no bairro Reserva do Peró. Outro homem, que também é suspeito de ser integrante do tráfico, foi ferido.

O tiro que atingiu o policial foi absorvido pelo colete à prova de balas, deixando apenas hematomas. O outro homem baleado foi transferido para o Hospital São José Operário, onde está sob custódia. O nome e idade das vítimas não foi divulgado pela PM.

Com o grupo, a PM apreendeu uma mochila com um casaco camuflado, uma pistola, um carregador de 45mm e 16 munições do mesmo calibre. Todo material foi levado para a 126ªDP e o policiamento foi reforçado no local.

viaG1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias