Home » CASO DE POLÍCIA » PM prende 7 suspeitos de tentativa de assalto em supermercado em Rio das Ostras – RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Uma cliente morreu e sete foram baleados em Rio das Ostras. Um foi preso no local do assalto e os outros seis à tarde.

Seis homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (19) suspeitos de envolvimento com o assalto no Supermercado Extra por volta das 13h30. A troca de tiros entre assaltantes e vigilantes de uma empresa de carros-forte deixou uma cliente morta e outros sete baleados, entre eles, uma funcionária do estabelecimento, três vigilantes e três suspeitos.

De acordo com a PM, o primeiro homem foi preso ainda no local, com um ferimento à bala no braço. Outros dois homens que seriam os autores dos disparos no mercado foram presos após darem entrada no pronto-socorro da cidade, também baleados. Segundo a PM, todos os baleados estão recebendo atendimento na unidade.

Após diligências durante a tarde, o Serviço de Inteligência da PM informou que conseguiu localizar uma casa no bairro Cidade Praiana, onde três homens e uma mulher que fariam parte da quadrilha que organizou o assalto também foram presos. Nas ações, a polícia apreendeu o veículo branco que foi usado no assalto, uma motocicleta, uma pistola e um revólver.

Tentativa de assalto
De acordo com a Polícia Militar, na ação, os assaltantes atiraram primeiramente em um segurança que estava na entrada da loja e, em seguida, nos outros dois que abasteciam os caixas eletrônicos no interior do estabelecimento. Os seguranças teriam revidado e, na troca de tiros, uma cliente foi baleada. Aliana Barbosa da Conceição não resistiu e morreu no local. Uma funcionária do mercado foi atingida por uma bala perdida, mas não corre risco de vida, segundo a PM.

A PM ainda informou que nenhum disparo foi efetuado por parte dos militares.

Leia também:

ASSALTO A CARRO-FORTE EM MERCADO DEIXA CLIENTE MORTA APÓS CONFRONTO

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias