Home » CASO DE POLÍCIA » PM prende dois, recupera carro roubado em Araruama e apreende cocaína em Iguaba, no RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Caso ocorreu neste sábado (5) no bairro Sapeatiba. De acordo com a PM, um homem é gerente do tráfico na Praia Linda.

A Polícia Militar deteve dois homens neste sábado (05) no bairro Sapeatiba, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a PM, os agentes chegaram à Rua dos Cravos para verificar a informação de que os suspeitos estariam escondidos. Os militares informaram que um dos detidos é gerente do tráfico de drogas no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, e possui um mandado de prisão e dois inquéritos por homicídio.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 45 com munições, um laptop e três aparelhos celulares. Segundo a PM, quando questionados sobre um carro que estavam dirigindo na Praia Linda, os suspeitos informaram onde estava escondido. A equipe recuperou o veículo, que, segundo os militares, foi roubado em Araruama, em uma rua do bairro Sapiatiba.

Os militares informaram que um dos rapazes confessou o local onde estavam as drogas, e os agentes foram até o bairo Terral. Na localidade, a equipe encotnrou uma sacola com 149 cápsulas de cocaína embaixo de uma caixa d’água.

Os agentes levaram os suspeitos e o material para a 129ª DP e, em seguida, para a 126ª, em Cabo Frio. Segundo a PM, a dupla ficou presa em flagrante e um deles por mandado de prisão por homicídio. De acordo com a PM, ele vinha coagindo moradores com armas e afrontando policiais que moram no bairro.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias