Home » CASO DE POLÍCIA » PM sequestrado em Rio das Ostras, RJ, é encontrado morto 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Cicero-PM-300x300Cícero Neto, que servia em Niterói, foi baleado ao cobrar dívida nesta sexta. Corpo foi encontrado em área de vegetação em Casimiro de Abreu.

Foi encontrado por volta das 11h deste sábado o corpo do Policial Militar Cícero Pedro do Nascimento Neto, que havia sido baleado e sequestrado na tarde desta sexta-feira (26) em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. Segundo informações do comando do 32º BPM, ele foi encontrado em uma área de vegetação no bairro Boa Esperança, em Casimiro de Abreu, na altura do pedágio.

O carro usado no sequestro havia sido encontrado em uma região próxima, na estrada entre Casimiro e Rio das Ostras. Os três homens suspeitos de serem responsáveis pelo crime são procurados por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil.

Cícero Neto, que serve em Niterói, foi levado pelos homens após cobrar uma dívida com o sogro na tarde desta sexta em Cidade Praiana. O sogro também foi baleado na ação e está internado no Pronto-Socorro de Rio das Ostras.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o PM estava à paisana para cobrar um valor de um carro que foi devolvido pelo sogro. O homem que era cobrado teria chamado os dois para uma obra, onde mais dois homens surpreenderam Cícero e o sogro com os tiros. Em seguida, apenas o policial foi levado de carro.

Tópicos:

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias