Home » CASO DE POLÍCIA » Polícia busca suspeitos de sequestrar e matar policial em Rio das Ostras, RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

ScreenShot002Alexandre Soares Alves é o principal suspeito do crime

Sequestro aconteceu na sexta (26); corpo foi encontrado neste sábado (27).Segundo a PM, crime aconteceu após cobrança de dívida.

 As polícias Militar e Civil de Rio das Ostras, na Regiã dos Lagos do Rio, continuam fazendo buscas neste domingo (28) para encontrar os suspeitos de sequestrar e matar o cabo da PM Cícero Pedro do Nascimento Neto. A vítima foi baleada e sequestrada nesta sexta-feira (26) e o corpo foi encontrado em uma área de vegetação no bairro Boa Esperança, em Casimiro de Abreu, na altura do pedágio.

Neste sábado (27), policiais foram até o bairro Cidade Praiana, onde o sequestro aconteceu para tentar buscar informações sobre os suspeitos.

Entenda o caso
Cícero Neto, que serve em Niterói, foi levado pelos homens após cobrar uma dívida com o sogro na tarde desta sexta em Cidade Praiana. O sogro também foi baleado na ação e está internado no Pronto-Socorro de Rio das Ostras.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o PM estava à paisana para cobrar um valor de um carro que foi devolvido pelo sogro. Alexandre Soares Alves que era cobrado teria chamado os dois para uma obra, onde mais dois homens surpreenderam Cícero e o sogro com os tiros. Em seguida, apenas o policial foi levado de carro.

O sogro do policial está internado em um hospital e seu estado de saúde é estavel.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias