Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio » Polícia detém suspeitos de tráfico com drogas e armas em Cabo Frio, RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Dois homens e um adolescente foram encontrados após denúncia anônima. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), na Boca do Mato.

Dois homens de 21 e 22 anos foram presos, e um menor de 17 anos foi apreendido em Cabo Frio , Região dos Lagos do Rio, na madrugada desta quinta-feira (10) com armas, munições e drogas. Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos na comunidade Boca do Mato, por volta das 2h, com uma pistola 9mm contendo 11 munições, um revólver calibre 38 com cinco munições e 80 cápsulas de cocaína. Dois cintos de guarnição com coldre e porta carregador, além de quatro celulares também foram apreendidos durante a ação.

Ainda de acordo com a PM, os três foram encontrados depois denúncia anônima e seriam da comunidade Vila Kennedy, no Rio de Janeiro. Eles estariam morando na Boca do Mato há pouco tempo e são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assaltos da capital do estado.

A ocorrência foi registrada na 126ª DP, onde ficou constatado que os três têm passagens por assalto à mão armada. Os dois homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e o menor por fato análogo ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias