Home » CASO DE POLÍCIA » Polícia faz buscas por adolescente suspeita de mandar matar a mãe em São Pedro da Aldeia – RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

ScreenShot003Ana Paula da Silva Ferreira Leal, de 39 anos, era contra o namoro entre a filha e um homem de 21 anos, principal suspeito de ter executado o crime.

Namorado da jovem, de 17 anos, é o principal suspeito.

Crime aconteceu na madrugada desta sexta (11) em São Pedro, no RJ.

A Polícia Civil faz buscas pela adolescente de 17 anos que é suspeita de ter mandado o namorado assassinar a própria mãe em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O mandado de busca e apreensão foi expedido no início da noite desta sexta-feira (11) pela Vara de Infância e Juventude. De acordo com a polícia, a vítima, Ana Paula da Silva Ferreira Leal, de 39 anos, era contra o namoro entre a filha e um homem de 21 anos, principal suspeito de ter executado o crime.

De acordo com o delegado Jorge Veloso, da 125ª DP, a polícia também pediu a prisão do namorado da adolescente, mas o mandado não havia sido expedido até esta noite. A polícia também faz diligências para identificar um segundo suspeito do crime, que teria participado do sequestro da mãe e do esposo na madrugada desta sexta, quando o crime ocorreu.

Segundo o delegado Jorge Veloso, por volta das 22h de quinta (10), mãe e filha discutiram sobre a relação com o rapaz, que não estava no local. A adolescente teria ligado para ele e falado que “queria a mãe morta”, segundo o delegado. A menina não foi localizada desde o telefonema.

“A mãe, há bastante tempo, vinha inconformada com o relacionamento da filha com o indivíduo, que a mãe sabia ser do tráfico local. E isso ontem gerou uma discussão que chegou às raias da menina ameaçá-la dizendo que se ela não permitisse que ela arrumaria um jeito de matá-la, e aí na própria frente da mãe, depois de uma discussão mais áspera, quase chegando às vias de fato, ela liga para o indivíduo e diz claramente que quer que ele mate a mãe. Cerca de algumas horas depois, ele cumpre”, relatou o delegado Veloso, que investiga o caso.

Por volta de 1h30, dois homens teriam invadido a casa da família e levaram a mãe e o marido, que é padrasto da adolescente. A mulher levou pelo menos cinco tiros, morrendo no local, e o homem conseguiu fugir, segundo Veloso.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias