Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Macaé » Programação do Dia da Mulher em Macaé, RJ, vai beneficiar Silva Jardim

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

MÊS-DA-MULHEROficinas e bazar será gratuito nesta terça (8) e quarta-feira (9).Organização pede doações para vítimas das chuvas

Macaé, no interior do Rio, recebe nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9), atividades gratuitas voltadas às mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação é realizada pelo projeto Circuito do Conhecimento e inclui oficina de maquiagem, cuidados com a pele e bazar. Mesmo com a programação gratuita, a organização do evento pede que as participantes levem doações que serão revertidas para as famílias afetadas pela chuva em Silva Jardim.

De acordo com a organização, quem quiser e puder colaborar, pode levar água potável, produtos de higiene pessoal e leite em pó. Todas as doações serão entregues à Superintendência de Atenção Básica do município de Silva Jardim.

As oficinas e o bazar vão acontecer nos dois dias a partir das 17h30min na Unigranrio, que fica Avenida Nossa Senhora da Glória, 845, no bairro Praia Campista. Não há necessidade de inscrição prévia, mas as vagas são limitadas pela capacidade do auditório (80 lugares).

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias