Home » AÇÃO SOCIAL » Projeto social promove baile de debutantes solidário em Búzios, RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Meninas da rede pública de ensino com boas notas terão festa de 15 anos. Evento começa nesta quinta-feira (10) com presença de famosos.

Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, vai receber um baile de debutantes solidário nesta sexta-feira (11), a partir das 20h. Conhecido como “Fadas Madrinhas”, o projeto social tem como objetivo realizar sonhos e vai reunir meninas da rede pública de ensino de diversas partes do Brasil que tenham boas notas em uma grande festa de 15 anos.

Esta será a terceira edição do projeto. Trinta adolescentes foram escolhidas para participar do evento, que será realizado em uma boate de luxo na Orla Bardot e contará com artistas e personalidades como o cantor Fiuk, os atores globais Paulo Dalagnoli e Douglas Silva, o modelo Alex Mapeli e o estilista Victor Dzenk.

A programação terá início nesta quinta-feira (10) com uma festa de recepção em um hotel da cidade em que as meninas serão apresentadas de biquíni em um desfile. À noite, elas participarão de um jantar de confraternização. Na manhã desta sexta-feira, as debutantes farão um passeio surpresa com saída do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, e na sequência terão um dia Dia de Princesa em um hotel da cidade, onde irão se preparar para a grande noite de festa.

Dentre as participantes estarão meninas de comunidades quilombolas de Minas Gerais, como Buraco e Buieié, interior de Ouro Fino, Conceição do Mato Dentro, Viçosa, Bento Rodrigues e Paracatu – região onde inúmeras famílias foram afetadas com o desastre das barragens de Mariana – e pacientes do Hospital de Câncer de Barretos, Sales Oliveira, Morro Agudo e Carapicuíba, no interior do Estado de São Paulo. Além de meninas do Complexo do Alemão, do Rio de Janeiro e Armação dos Búzios, que, juntamente com seus respectivos acompanhantes, terão suas despesas custeadas pelo projeto.

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias