Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » QUARTA-FEIRA VIOLENTA EM ARARUAMA – TIROTEIO E MORTES EM PONTE DOS LEITES

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Por volta  das 21h dessa quarta-feira 24 de fevereiro, integrantes do grupo Jornais de Araruama começaram a questionar um tiroteio que acontecia próximo ao condomínio Sonho de Vida em Araruama.

As informações, ainda extra-oficiais, dão conta de que 3 rapazes foram baleados, dois, identificados por internautas que moram próximo ao local, morreram na hora e um que foi transferido para a UPA Araruama gravemente ferido, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.

Internautas identificaram os dois rapazes mortos no local como  Felipe e Leandro.

A redação do Jornais de Araruama aguarda maiores informações da Polícia.

**************************************************************************

Edição: 10:23h de 25/02/2016
triplo homicídio em araruama cópia

Gerson, Leandro e Felipe foram alvejados por disparos de arma de fogo. As vítimas estavam na mesma casa. Um deles ainda foi socorrido, mas faleceu na UPA, segundo a polícia.

Uma quarta feira para ser esquecida em Araruama.

Depois de registrar, por volta das 15 horas, a morte de um homem, com golpes de faca, no bairro Pontinha, a Pm foi chamada até o bairro Ponte dos Leites e registrou um triplo homicídio.

Segundo informações, por volta das 21 horas moradores da Rua Concórdia ouviram disparos de arma de fogo vindos de dentro de uma casa.

A polícia foi chamada e o cenário que encontrou era de horror. Haviam três pessoas baleadas no local, uma delas ainda com vida. De imediato chamaram a ambulância do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, mas infelizmente ela não resistiu e faleceu, levando com ela também a chance mais próxima de saber quem era o responsável pelas mortes. Ninguém viu nada .

O NIH ( Núcleo de Investigação de Homicídios ) esteve no local junto com a perícia. As vítimas foram identificadas como Gerson Modesto do Nascimento (30), Leandro Alves dos Santos (30) e Felipe Mattos Evangelista de Almeida (29) que , segundo a polícia, tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Seus corpos foram levados para o IML. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

Fonte e foto: Repórter Eduander Silva – Blogspot 

**************************************************************************

Edição: 07:47h 27/02/2016

Araruama registra quatro mortes num intervalo de 6 horas

A polícia investiga a morte de quatro homens em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, entre a tarde e a noite de quarta-feira.

No bairro Ponte dos Leites, três pessoas foram executadas a tiros, por volta de 21h, dentro de uma residência localizada na Rua Concórdia. As vítimas foram identificadas como Gerson Modesto do Nascimento e Leandro Alves dos Santos, ambos de 30 anos, e Felipe Mattos Evangelista de Almeida, de 29. De acordo com a polícia, um dos baleados ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Horas antes do triplo homicídio, um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas, por volta de 15h, no bairro Areal. De acordo com o delegado Luiz Henrique Marques, titular da 118ªDP (Araruama), foi realizada perícia nos dois locais. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos crimes.

Fonte: O São Gonçalo On-line

Leia também:

Homem assassinado a facadas e jogado na Lagoa, no bairro Areal em Araruama

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias