Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Repasse de verba da Saúde é tema de reunião com secretário de Estado no Rio de Janeiro

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

O prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, que responde hoje a 3 processos por FRAUDES EM LICITAÇÕES, DANO AO ERÁRIO, ABUSO DE PODER, ATOS ADMINISTRATIVOS E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, acompanhado da primeira dama e deputada estadual Marcia Jeovani, que responde hoje por FRAUDES ELEITORAIAS pelo TSE, se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 2, com o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Junior. Durante o encontro, foram tratados assuntos importantes para a saúde do município, como os repasses atrasados para a UPA 24 horas.

“A Prefeitura de Araruama tem mantido todos os serviços funcionando, sem prejuízo para a população. A UPA é um setor fundamental, pois atende não só os araruamenses, mas também pacientes de cidades vizinhas e os acidentados da Via Lagos”, disse o prefeito réu em fraudes.

Miguel Jeovani também propôs parceria com o Governo do Estado para aquisição de equipamentos do Hospital Materno Infantil, que funcionará no lugar do prédio da antiga Casa de Caridade, desapropriada pela Prefeitura em 2013, após uma ampla reforma.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “Repasse de verba da Saúde é tema de reunião com secretário de Estado no Rio de Janeiro

  1. Marcelo Araujo disse:

    Pois é! Só de repasses do FNS (fundo nacional de saúde), até o mês de janeiro, o fraudulento já recebeu 73 Milhões de Reais. Até o final de seu mandado serão 100 MILHÕES. Apenas para fazer uma singela comparação, seu antecessor, André, recebeu durante todo seu mandado 25 Milhões, ou seja, Miguel recebeu 4 X mais e a saúde está do jeito que todos sabemos. DINHEIRO TEM!

Comments are closed.

Categorias