Home » CASO DE POLÍCIA » Ruy França passa comando do 25° BPM para André Henrique Silva

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Cerimônia ocorreu na tarde desta segunda-feira (11) em Cabo Frio, no RJ. Tenente estava sem função desde 2015, quando deixou o comando do 35°.

A passagem de comando do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ocorreu na tarde desta segunda-feira (11) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O tenente-coronel Ruy França deixa a frente do batalhão e André Henrique de Oliveira Silva, de mesma patente, assumiu o posto. O tenente Henrique estava sem função desde 2015, quando saiu do comando do 35° BPM.

“Há dois anos me foi atribuída a missão de comandar este batalhão. Os aspectos até então eram inéditos em meu currículo. Certamente um desafio de considerável complexidade […] Superar a melancólica apatia, dificuldades estruturais e, sobretudo, a desconfiança geral, somente a homeopatia para conseguir conciliar”, resumiu sua passagem pelo comando do batalhão o tenente-coronel Ruy França.

Ruy França, que esteve responsável pelo batalhão que cobre toda a Região dos Lagos, esteve no cargo por quase três anos. O comandante assumirá a frente do 35° BPM, que atende aos municípios de Itaboraí, Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá. O batalhão estava sob o comando de Samir Vaz Lima.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias