Home » CASO DE POLÍCIA » Ruy França vai passar comando do 25º BPM para André de Oliveira

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

(Foto: Blog do Eduander Silva)

Batalhão tem base em Cabo Frio, RJ, e atende a toda a Região dos Lagos. Após quase três anos no cargo, tenente-coronel vai assumir em Itaboraí.

O tenente-coronel André Henrique de Oliveira Silva vai assumir o comando do 25º Batalhao da Polícia Militar (BPM), que atende todos os municípios da Região dos Lagos do Rio e tem base em Cabo Frio. Ele vai assumir a função no lugar do tenente-coronel Ruy França, que ocupou o cargo por quase três anos e foi transferido para o 35°BPM, que atende Itaboraí, Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá.

O boletim oficial com as mudanças foi publicado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (4). A transferência deve ocorrer nos próximos dias, segundo o comando da PM.

O comandante André Henrique de Oliveira Silva estava sem função e fazendo cursos desde que deixou o comando do 35° BPM, em março de 2015. Na ocasião, ele foi substituído pelo comandante Samir Vaz Lima, que passou a atuar no batalhão de Itaboraí desde então e deixa a função para a entrada do tenente-coronel Ruy França.

Leia também: Casos de Polícia

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias