Home » Notícias » Esportes » São Pedro da Aldeia, RJ, vai receber circuito brasileiro de frescobol

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Evento será realizado neste sábado (12) e domingo (13) na Praia do Centro. Mais de 85 atletas estão inscritos no campeonato.

São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, vai receber neste sábado (12) e domingo (13) a I Etapa do Circuito Brasileiro de Frescobol 2016. O evento será realizado de 9h às 17h, na Praia do Centro, pela Associação Brasileira de Frescobol (Abraf). Mais de 85 atletas estão inscritos no campeonato. A entrada é gratuita.

O evento contará com a presença do campeão mundial pró Jean Messias, das campeãs mundiais pró Camila Sayure e Sílvia Silva, dos bicampeões brasileiros pró Marcus Vinicius e Nilton Oliveira e dos atuais campeões brasileiros amadores Marcos Lemos e Rodrigo Gomes. Serão disputados jogos nas categorias profissional masculina, profissional mista, amador masculina, amador mista, feminina e master (+50).

Representante da Abraf na Região dos Lagos, Jefferson Leal destacou a importância da realização do evento na região. “Já realizamos outras etapas em São Pedro da Aldeia. Aqui na cidade temos ainda o projeto de escolinha de frescobol. No evento do fim de semana contaremos com a presença de atletas renomados e campeões mundiais”, disse.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias