Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Secretaria de Transportes de Araruama mantém fiscalização nos ônibus

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

(Foto: Marcelo Figueiredo/Ascom Araruama) – MATÉRIA PAGA NO G1

Visando o aprimoramento contínuo dos serviços prestados à população, a Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Transportes, permanece com o trabalho de fiscalização no transporte coletivo do Município. O objetivo é levantar o maior número de dados possíveis para efetuar as melhorias no sistema.

Munidos de questionários, os fiscais entrevistam passageiros e funcionários, perguntando-os sobre intervalos, pontualidade, qualidade dos veículos, segurança, limpeza, entre outros.

De acordo com o Secretário Municipal de Transportes, Alexandre Antunes, esta é uma ação importante e que beneficia a todos.

“Os fiscais da Secretaria de Transportes estão aptos a colherem as informações, sugestões e reclamações de todos os passageiros. É de extrema importância que a população ajude, respondendo às perguntas dos fiscais, e auxilie a equipe da SETRA. Cada usuário pode ser um fiscal. Basta encaminhar a sugestão para a Secretaria. São através delas que podemos cobrar as melhorias para a população”, disse.

De acordo com o prefeito Miguel Jeovani, que responde a 3 processos por FRAUDES EM LICITAÇÕES, DANO AO ERÁRIO, ABUSO DE PODER, ATOS ADMINISTRATIVOS E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, este projeto de pesquisa qualitativa tem caráter permanente e está sendo realizado pela primeira vez no Município de Araruama. Desde 2013, inúmeros indicadores foram gerados e resultaram em melhorias no serviço prestado de acordo com a visão e vivência do usuário.

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “Secretaria de Transportes de Araruama mantém fiscalização nos ônibus

  1. Rosilene Nunes da Silva disse:

    Estas fiscalizações se estendem aos transportes clandestinos também?

Comments are closed.

Categorias