Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ATACA MARCOS SERPA EM POSTAGEM NO FACEBOOK E RECEBE RESPOSTA MERECIDA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

O vídeo do SOS comunidades da AraruTV causou ataques de funcionários da prefeitura do réu por FRAUDES EM LICITAÇÕES, DANO AO ERÁRIO, ABUSO DE PODER, ATOS ADMINISTRATIVOS E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, Miguel Jeovani. 

Veja o diálogo entre o Secretário de Segurança, Márcio Oliveira e o jornalista Marcos Serpa em postagem do vídeo da AraruTV

Márcio Oliveira
Márcio Oliveira É muito fácil fazer criticas, atirar pedras no telhado dos outros. E o senhor quanto ganha para fazer politicagem? Quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros, fica a dica…..
 
Marcos Serpa
Marcos Serpa Márcio Oliveira, você é secretário de segurança do município, não precisa se prestar a esse papel de defender o que está péssimo no governo! Tem gente que é contratada para fazer isso! Você deve saber da realidade, todo dia o guarda sofre separando briga do povo por lugar na fila!!! O que você chama de ‘politicagem’, eu chamo de jornalismo que não se vende! Agora, pergunta para certas pessoas do governo quantas vezes já tentaram me ‘comprar’!!! Qual o outro veículo de imprensa que dispensou uma oferta dessa? Pensa bem… será que não pode existir gente ‘maluca’ o suficiente para defender o que acha certo, ao invés de entrar no ‘esquema’? Quer que eu abra meu sigilo bancário? Minha situação no Serasa? rs!!! Acho que você tira suas conclusões por saber como funciona normalmente a comunicação por aqui e por ouvir historinhas de quem costuma se vender por aí… Lembra no governo passado, quando realmente se montavam equipes enormes (de rádio e internet), que eram pagas para mostrar (e até inventar, quando preciso) falhas da prefeitura?!?! Quer que eu bote as gravações? Pois é, além deles, eu também estava na rua, com a AraruTV no início, mostrando os problemas reais, SEM PRECISAR RECEBER NADA POR ISSO , além dos patrocínios de comerciantes (assista ao video abaixo)! Se quiser conversar pessoalmente sobre isso, é só falar! Sempre procurei tratar a sua corporação com respeito e dar visibilidade à ela pelas ações positivas, se não fiz mais, é porque até hoje nem fui aceito no Facebook como amigo, quando tentei fazer contato. Mas te garanto que se estivessem fazendo cagadas como as da saúde, estariam sendo a pauta da semana. Não deixe se nivelar ao nível de quem é pago para fazer papéis como o do sr. Fernando acima.

ScreenShot002

ASSISTA AO VÍDEO QUE CAUSOU TAMANHA POLÊMICA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias