Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » SEQUESTRO E TORTURA EM ARARUAMA – VÍTIMA SE JOGA DE CARRO EM MOVIMENTO E É RESGATADA PELA POLÍCIA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

ScreenShot008A esquerda a vítima do sequestro,  Pedro Rodrigues da Silva, e na coluna da direita os 3 sequestradores.Igor Ferreira Claro já se encontra detido. O casal Renata Olinto Moreira e Leon Ramos Rodrigues, estão sendo procurados.

Histórico : Quando em cumprimento de Planjop em frente ao Posto,  Pedro Rodrigues da Silva, 25 anos (vitima ), se jogou de um veículo Fiat Strada Branca em movimento e pedindo Socorro e de imediato a guarnição procedeu na busca do referido veículo que evadiu-se do local.

Ao ser indagado sobre o ocorrido, o mesmo informou que estava sendo torturado desde cedo e que havia dois elementos na Fiat que o estariam  levando para algum lugar ermo para matá-lo, que o motivo de tal tentativa de homicídio seria Renata Olinto Moreira, 37 anos ( acusada), com a qual  Pedro Rodrigues da Silva estaria se relacionando.

Renata Olinto Moreira seria mulher de Leon Ramos Rodrigues, 27 anos (acusado).

Após breve inquirição da vítima a guarnição procedeu ao endereço onde Pedro Rodrigues da Silva  estaria sendo mantido refém e torturado com a finalidade de localizar os acusados, não logrando êxito, porém, em ato contínuo, procedeu à residência de um dos apontados por  Pedro Rodrigues da Silva e que seria um dos que teria atentado contra sua vida e logo em seguida  Igor Ferreira Claro, 36 anos (acusado),  apareceu sendo dado voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido à 118 DP para apreciação do Dr. Del. Pol, que determinou diligência na casa onde Pedro Rodrigues da Silva havia sido torturado e após que o local fosse periciado.

Igor Ferreira Claro foi enquadrado nos crimes de tortura, sequestro e tentativa de homicídio duplamente qualificado contra Pedro Rodrigues da Silva, ficando o mesmo Preso em flagrante delito e posteriormente será pedida a prisão de Leon Ramos Rodrigues  e Renata Olinto Moreira.
Pedro Rodrigues da Silva FOI ENQUADRADO NO ART. 121T, ART.148, ART.1 da lei 9.455/97.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “SEQUESTRO E TORTURA EM ARARUAMA – VÍTIMA SE JOGA DE CARRO EM MOVIMENTO E É RESGATADA PELA POLÍCIA

Comments are closed.

Categorias