Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio » Servidores de Cabo Frio, RJ, rejeitam proposta da Prefeitura e mantêm greve 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Proposta da Prefeitura foi rejeitada em assembleia na noite de segunda (9).Servidores da Saúde, de Posturas, fiscais e guardas mantêm a greve.

Os servidores municipais rejeitaram a proposta de pagamento de salários da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A decisão foi tomada em assembleia na noite desta segunda-feira (9). Com a decisão, permanece a greve dos servidores da Saúde, da Secretaria de Posturas, de fiscais municipais e dos guardas municipais.

A proposta da Prefeitura era de pagar os salários de setembro imediatamente, quitar o vencimento de dezembro de 2016 até o dia 25 de janeiro, e os salários de janeiro até 20 de fevereiro. Segundo os servidores, a conta proposta será entregue nesta terça-feira (10) à Prefeitura.

Em nota, a Prefeitura informou que ainda não recebeu a contra proposta dos servidores. O município informou que, assim que a equipe responsável receber a nova proposta, irá avaliar as solicitações dos sindicatos para uma nova negociação.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias